Verniz Fixador Spray Artfix Fosco 300ml Corfix Ref.: 70010.1

Código: CUUL98HCV Marca:

Verniz Fixador Spray Artfix Fosco 300ml Corfix Ref.: 70010.1

Descrição

Especial para acabamento final de pintura a óleo e acrílica em diversos suportes e como fixador em trabalhos com Fusains Corfix. Utilizado também para a proteção de desenhos, plantas, lay-outs, documentos, gesso, couro, palha e metal. após seco deixa sobre o trabalho uma película transparente.

Aplicações

Use em locais bem ventilados. Verifique se a superfície está isenta de pó e gordura. Coloque o objeto em superfícies planas. Agitar bem a lata antes e durante o uso. Aplicar a uma distância de 30 cm da superfície. Aplicar com movimentos constantes e uniformes. Limpar a válvula virando o tubo de cabeça para baixo e pressionar até sair somente gás.

Características

Especial para dar acabamento final e proteção nas pinturas à Óleo, Acrílica, Pastel, Têmperas, Carvão (fusain) em diversos suportes e em trabalhos artesanais.  Depois de seco deixa sobre o trabalho uma película com acabamento fosco. Pode ser utilizado também, na proteção de desenhos, plantas, documentos, lay-outs, fotos etc. Em estúdios fotográficos, pode ser usado para evitar o reflexo dos objetos a serem fotografados, sem alterar detalhes e cores. Também pode simular acabamento de vidro jateado. 

Disponível

Fosco tubo 300ml (Ref.: 70010.1)

Sobre a loja

Venda de materiais escolares, materiais de escritório, papéis especiais de grande variedade e materiais artísticos. Loja de papelaria localizada em Campo Grande (MS).

Pague com
  • PagSeguro V2
  • PagSeguro V2
Selos

L.M. Sanches - CNPJ: 02.558.012/0001-61 © Todos os direitos reservados. 2024

Fale conosco pelo Whatsapp