Políticas de troca

Os produtos poderão ser trocados num prazo de até 07 (sete) dias após o recebimento. A troca será realizada se os produtos estiverem em perfeito estado, em sua embalagem original.

O cliente somente poderá efetuar a troca, nos informando antes de qualquer atitude o ocorrido através do e-mail faleconosco@arquitecnica.com.br obedecendo as seguintes situações:

1) Defeito de fabricação
2) Danificada no transporte

Será retornado uma mensagem de resposta após a analise da ocorrência, informando todo o procedimento para o retorno dos produtos.

Serão recusados os produtos enviados fora destas condições, desde que não autorizados via e-mail.

A Arquitécnica não receberá produtos enviados pelo correio ou qualquer outra forma de entrega, caso a ocorrência não tenha sido informada com antecedência pelo e-mail faleconosco@arquitecnica.com.br.

Prazo para se efetivar a troca dos produtos

Todos os produtos retornados para A Arquitécnica serão analisados juntamente ao fabricante/importador para uma definição da troca.

A Arquitécnica tomará as devidas providências o mais breve possível para o envio dos novos produtos, sendo que o prazo máximo para a solução do problema é de até 15 (quinze) dias a contar da data do recebimento dos produtos no endereço fornecido através do e-mail, salvo produtos esgotados ou não mais comercializados, os quais terão seu valor ressarcido, no caso de validação da troca.

Cobrança de frete para troca

A troca solicitada por iniciativa do cliente terá o frete sob sua responsabilidade, ou seja, tanto o frete de retorno dos produtos a serem trocados quanto o frete de envio dos produtos trocados.

A troca solicitada por defeito de fabricação ou avaria no transporte, terá o frete sob responsabilidade da Arquitécnica, tanto o frete de devolução dos produtos a serem trocados como o frete de envio dos novos produtos.

Embalagem dos Produtos para retorno

Os produtos a serem devolvidos para A Arquitécnica deverão ser acondicionados em sua embalagem original.

Dentro da embalagem deverão ser colocados os produtos e todos os acessórios enviados. A falta de algum item poderá acarretar no atraso do prazo estipulado para a solução do problema, pois haverá a necessidade de uma nova remessa dos itens faltantes.

Cancelamento de pedidos não reclamados

Pedidos devolvidos a nossa loja por insuficiência de endereço ou qualquer outro motivo ficarão até 90 dias disponíveis em nossa loja para uma solução ou retirada.

Após esse período, os pedidos serão desfeitos e arquivados aguardando uma manisfestação do cliente.

Caso o(s) produto(s) fiquem esgotados, ou sejam retirados de linha, poderão ser trocado por outro(s) similar(es) ou cancelado(s).

Produtos que não são aceitas trocas

Não efetuamos trocas de papeis (vegetal, manteiga, sulfite, e afins), impressão de plotagens, por se tratar de produto sensível, de fácil violação ou danificação, impedindo sua revenda á outro cliente.

Sobre a loja

Venda de materiais escolares, materiais de escritório, papéis especiais de grande variedade e materiais artísticos. Loja de papelaria localizada em Campo Grande (MS).

Pague com
  • PagSeguro V2
  • PagSeguro V2
Selos

L.M. Sanches - CNPJ: 02.558.012/0001-61 © Todos os direitos reservados. 2024

Fale conosco pelo Whatsapp